LANÇAMENTO DO E-BOOK “MEU MAIS RARO AMOR”, por Anamaria Fonsêca

Olá, pessoal!

Tenho uma novidade super bacana pra compartilhar: O LANÇAMENTO DO E-BOOK “MEU MAIS RARO AMOR”, livro de minha autoria. YAY, YAY, YAAAAAAA-Y!

Quem já acompanha o blog ou me conhece pessoalmente, sabe que tenho uma página no facebook (clique AQUI) e um perfil no instagram (clique AQUI) para divulgação do meu livro e, recentemente, decidi que optaria pela modalidade de autopublicação em e-book para possibilitar aos leitores da página – e tantos outros que espero alcançar – a leitura do meu livro.

Sendo assim, já está disponível na AMAZON a pré-venda do e-book, CLIQUE AQUI para conferir (e comprar, hihi)! Vocês podem adquirir e, no dia 29/10, ele será enviado para seus aplicativos de leitura. Olha que MÁXIMO! <3 Eu tô feliz demais, não tem como negar. Meu filho vai começar a dar seus primeiros passos em direção ao mundo, isso significa MUITO!

Meu objetivo com esse post é também explicar para quem não está familiarizado com compras de e-book e funcionamento de aplicativos de leitura como a coisa toda funciona. Você apenas precisa de um dispositivo que suporte aplicativos de leitura como e-readers (kindle, lev, kobo etc), smartphones, notebooks, netbooks, computadores ou tablets, então, você pode visualizar na imagem abaixo que para baixar um app que suporte o formato do livro, você apenas precisa digitar seu e-mail nesse lugar destacado em vermelho e, quando receber o e-mail da Amazon, fazer o download.

meu mais raro amor, pré-venda

O valor do e-book é R$11,49!

Se você é novo por aqui e quer saber mais sobre o livro e minha jornada como escritora, além da página no facebook e do perfil no instagram, existe também a resenha feita pela Prit (coautora aqui do blog e minha amiga querida), que foi meu presente de aniversário deste ano. Clique AQUI para ler.

 

 

Abaixo, um vídeo curtinho falando sobre o lançamento, clique aqui, visualize, dê um like e, por favor, se gostar e quiser me apoiar, compartilhe para seus outros amigos, preciso mesmo de todo suporte e carinho possíveis para perseverar nessa jornada! ♥

 

Obrigada desde já!

Beijos e aguardo o feedback de vocês, vou adorar saber tudo que vocês acharam!

 

Abaixo, especificações e sinopse do livro.

CAPAS MMRA2

‘Meu mais raro amor’ é um livro de ficção, do gênero romance jovem adulto, e aborda a relação de três jovens com o amor, com o início da vida adulta e com suas famílias. A história é narrada sob o ponto de vista dos três, um por capítulo. A narrativa é dinâmica e contemporânea, regada a muita música, poesia, metáfora e sentimento.

 

SINOPSE OFICIAL:

“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.”

Clarice Lispector

 

O amor nunca pode ser considerado apenas “clichê”. Não importa quantas histórias sejam contadas, cada história é única para aqueles que a estão vivendo e descobrindo por conta própria o significado do verbo. Clichê é evitar o amor por medo de amar, e isso é tudo que Manu tenta não fazer. Manu tem 15 anos quando se apaixona pela primeira vez, mas querendo conhecer mais sobre si mesma e entender mais sobre paixão e amor antes de embarcar de vez numa história que pode ser a sua história de vida, ela e Inácio se despedem ao final do primeiro verão que passam juntos e seguem suas vidas separadamente, mesmo sabendo que inevitavelmente estarão sempre ligados de alguma maneira pelo que sentem.

Anos depois, Manu já está na faculdade, quando conhece Théo, um garoto mais velho, estagiário na firma de advocacia do pai dela e que a faz ficar completamente encantada e se apaixonar com a intensidade de um amor adulto. Théo é um prodígio, profissionalmente falando, e muito estudioso, mas sua vida pessoal é um verdadeiro desastre. Eles se envolvem, mas, com os traumas e mistérios que cercam toda sua história, Théo entra na vida de Manu e, literalmente, bagunça tudo, fazendo a garota se questionar sobre tudo que aprendeu até então, não apenas sobre amar o outro, mas a si própria. Então, como que para ajudá-la a descobrir isso, a vida traz Inácio de volta para perto da garota e ela passa a conviver com os dois rapazes, na tentativa de entender qual deles é o seu destino e, se o amor é uma escolha, por qual deles vale a pena realmente lutar.

Nessa jornada para descobrir sobre amor e vida adulta, os três jovens serão extremamente confrontados sobre seus sentimentos, decisões e escolhas. Essa narrativa, regada a muita música, poesia, metáfora e sentimento, conta uma história profunda sobre amizade, amadurecência e amor, na qual se descobre que os amores (im)perfeitos serão sempre as flores da estação.

 

2 Comentários para "LANÇAMENTO DO E-BOOK “MEU MAIS RARO AMOR”, por Anamaria Fonsêca"

  1. Ei, Aninha. Tudo bom? rs.
    Antes de mais nada, preciso deixar registrado que amei o livro. Não sou muito chegado em young romance, mas as vezes gosto de pegar histórias bem típicas da vida, como a de Manu/Inácio/Theo, por exemplo, e trazer reflexões para o meu dia-a-dia.
    Gostei da forma como você desenvolveu as storylines dos personagens, representando bem as incertezas da vida e as mudanças marcadas pelo tempo. Inclusive (ALERTA DE SPOILER), fiquei triste com o final de Inácio, mas ao mesmo tempo gostei dessa coisa imprevisível que determinou o “happy ending” da Manu, rs. JÁ QUERO LER OS PRÓXIMOS!

    Enfim, te desejo todo sucesso do mundo!

    http://www.acendaessaluz.com

    • Santiagoooooooooooo, seu lindo!!!
      Que comentário mais maravilhoso foi esse? Nem acredito que demorei tanto para ver!
      Muuuuuuuuuuito obrigada, querido! De coração! Receber msgs assim é o que continua me motivando a sonhar <3
      Que legal que você curtiu a história mesmo não sendo de um gênero que você gosta tanto, poxa, estou bem realizada nesse momento, rs!

      Obrigada pela torcida, viu?
      Você é um fofo!
      Desejo tudo de melhor pra você também!
      Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *