Lançamento do Booktrailer de “MEU MAIS RARO AMOR”, de Anamaria Fonsêca

“Agora, pelo menos, eu tinha absoluta certeza do que eu não queria, e do que eu queria.”

Hoje é um dia muito especial!!! É o dia do lançamento do booktrailer de um dos livros mais lindos que já tive o prazer de ler: Meu Mais Raro Amor, de Anamaria Fonsêca, a nossa Aninha.

Fui uma das primeiras a ler o livro e a primeira a resenhá-lo aqui pro blog (clique AQUI para conferir!), então não poderia deixar de fazer parte de mais essa etapa, não é mesmo?  Afinal, “sonho que se sonha junto é realidade”!!!

Muitas pessoas abraçaram esse projeto e doaram um pouquinho do seu tempo e do seu talento, seja atuando ou trabalho nos bastidores, para que tudo ficasse o mais próximo possível da obra literária. Cada um trabalhou com tanta generosidade e disponibilidade que nunca poderemos agradecer o bastante. Obrigada a todos, mais uma vez!

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao nosso diretor, Diego Eleutério Batista, graduando em cinema pela UESB e… meu namorado!!! Rs. Sei que sou suspeita para falar, mas o homem é ratado, gente! Dedicado, perfeccionista e super criativo, não poderíamos ter encontrado alguém melhor para nos conduzir por essa empreitada.

Agora, vou deixar de falação e, finalmente, apresentar a vocês o booktrailer de MEU MAIS RARO AMOR, um livro que conta a jornada de três jovens para descobrir sobre amor e vida adulta, enquanto são confrontados sobre seus sentimentos, comportamentos e escolhas; uma narrativa regada a muita música, poesia, metáfora e sentimento, que conta uma história profunda sobre amizade, amadurecência e amor, na qual se descobre que os amores (im)perfeitos serão sempre as flores da estação.

“Meu Mais Raro Amor” está disponível em e-book na Amazon, e com capa nova!!!

 

Se tiver dúvidas de como adquirir o livro, Aninha fez um post bem legal na época do lançamento ensinando tudo direitinho, então é só clicar AQUI para ser reencaminhado!

 

SINOPSE OFICIAL:

“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.”

Clarice Lispector

 

O amor nunca pode ser considerado apenas “clichê”. Não importa quantas histórias sejam contadas, cada história é única para aqueles que a estão vivendo e descobrindo por conta própria o significado do verbo. Clichê é evitar o amor por medo de amar, e isso é tudo que Manu tenta não fazer. Manu tem 15 anos quando se apaixona pela primeira vez, mas querendo conhecer mais sobre si mesma e entender mais sobre paixão e amor antes de embarcar de vez numa história que pode ser a sua história de vida, ela e Inácio se despedem ao final do primeiro verão que passam juntos e seguem suas vidas separadamente, mesmo sabendo que inevitavelmente estarão sempre ligados de alguma maneira pelo que sentem.

Anos depois, Manu já está na faculdade, quando conhece Théo, um garoto mais velho, estagiário na firma de advocacia do pai dela e que a faz ficar completamente encantada e se apaixonar com a intensidade de um amor adulto. Théo é um prodígio, profissionalmente falando, e muito estudioso, mas sua vida pessoal é um verdadeiro desastre. Eles se envolvem, mas, com os traumas e mistérios que cercam toda sua história, Théo entra na vida de Manu e, literalmente, bagunça tudo, fazendo a garota se questionar sobre tudo que aprendeu até então, não apenas sobre amar o outro, mas a si própria. Então, como que para ajudá-la a descobrir isso, a vida traz Inácio de volta para perto da garota e ela passa a conviver com os dois rapazes, na tentativa de entender qual deles é o seu destino e, se o amor é uma escolha, por qual deles vale a pena realmente lutar.

Nessa jornada para descobrir sobre amor e vida adulta, os três jovens serão extremamente confrontados sobre seus sentimentos, decisões e escolhas. Essa narrativa, regada a muita música, poesia, metáfora e sentimento, conta uma história profunda sobre amizade, amadurecência e amor, na qual se descobre que os amores (im)perfeitos serão sempre as flores da estação.

 

4 Comentários para "Lançamento do Booktrailer de “MEU MAIS RARO AMOR”, de Anamaria Fonsêca"

  1. Esse livro é tão maravilhoso!!!!!!
    O booktrailer ficou lindoooooo

  2. Só de ver o trailer, imaginei um filme!! (eu assistiria haha)
    Ficou ótimo esse booktrailer!! A escolha das cenas, os diálogos, como tudo foi conduzido, muito bom!
    Produção, cês arrasaram! <3

    • Que bom que você gostou, Manu!!! Foi um prazer fazer parte desse projeto, seja na produção ou atuando. Vamos torcer pelo sucesso do livro agora, pra depois comprarem os direitos pras telonas! Rs.

      Um xêro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *