FIB 2017 – quem estamos ansiosxs para ver

O Festival de Inverno Bahia, em sua 12ª edição, acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em nossa cidade, Vitória da Conquista – BA, e contará com uma gama de atrações esperadas e aclamadas. Mas quem estamos ansiosxs mesmo pra ver?

No dia 25 de agosto, se apresentarão no palco principal Tiago Iorc, Skank e Ivete Sangalo, sendo Tiago Iorc uma atração bastante esperada, especialmente, pelas integrantes deste blog (risos). Pela primeira vez em Vitória da Conquista, o cabeludinho de 31 anos, prestes a completar 10 anos de carreira, virá não apenas presenteando os inúmeros fãs que esperavam pela sua presença na cidade, como a própria blogueirinha que vos fala, por motivos de “exatamente o dia do meu aniversário e eu estou pirando mesmo”.

Tiago Iorc

No dia 26 de agosto, vão se apresentar Jota Quest, O Rappa, Humberto Gessinger e Raimundos. Dessa vez, a novidade fica por conta da banda Raimundos, fazendo sua estreia no FIB e voltando à cidade depois de muitos anos. O Rappa e Humberto Gessinger são atrações que já vieram anteriormente, mas que ainda despertam a vontade de mais um show, assim como Skank e Ivete. Por sua vez, Jota Quest é uma banda que já veio tantas vezes que, arrisco dizer, já ficou chato e poderia ter cedido espaço para outra atração.

Raimundos

No dia 27 de agosto, é a vez de Anitta, Caetano Veloso e Matheus & Kauan. Grade mais diversificada que a de domingo não poderia haver. Muita gente ainda reclama de toda essa mistura e críticas à vinda de Anitta não faltaram, mas eles acertaram sim. Alcançando públicos diversos, as atrações de domingo foram as que aparentemente mais empolgaram individualmente. Pelo menos, o que têm de sobra são fãs: de Anitta, que não apenas está bombando nacionalmente como começou com o pé direito na carreira internacional; de Caetano Veloso, joia baiana que não se pode perder a oportunidade de prestigiar; e de uma das duplas de maior destaque no cenário do sertanejo universitário atual, Matheus & Kauan.

Caetano Veloso
Bem que podia rolar uma colaboração entre Caetano e Anitta relembrando as Olimpíadas, né?

Anitta

Como fã confessa do Festival de Inverno, que não perdeu nenhuma das 11 edições e que com certeza não perderá a 12ª, só posso aconselhá-los a fazer o mesmo. A festa é sempre linda, então, não vá cair na besteira de perder.

Classificação: 12 a 14 anos, desde que acompanhado de pais ou responsáveis; maiores de 14 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis; para a área open bar, somente maiores de 18 anos

Vendas:
– Vitória da Conquista: Loja Oficial, Shopping Conquista Sul; Loja Taco, Av. Olívia Flores; Point do Ingresso, Centro
– Salvador: Balcões Ticketmix
– Feira de Santana: Central Mix
– Internet: http://www.eventim.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *