Dica de Série: Arrow e The Flash.

Oi, gente! Esse é mais um Dica de Série, dessa vez as indicadas são Arrow e The Flash.
Ambas as séries são do canal CW nos EUA e passam no canal Warner Channel no Brasil. Elas têm a mesma nota no IMDB: 8,2; são adaptações de histórias em quadrinhos da DC Comics e não coincidem só nisso: elas também são duas das minhas séries mais queridas.
Assistam ao vídeo! Espero que gostem! 
Fiquem à vontade para curtir, compartilhar e comentar! 

 

ARROW:

Resumo oficial de Arrow: 
“O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.”

                                                        THE FLASH:

Resumo oficial de The Flash:
“Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *