Contato

2 Comentários para "Contato"

  1. Olá Meninas, tudo bem?
    Descobri o site de vocês no Facebook e achei muito legal!
    Faço assessoria de alguns artistas/eventose gostaria de incluí-las no mailing. Por favor, podem me passar os dados do site (endereço, telefones, e-mails, etc)?
    Uma das minhas clientes é a cantora Luiza Meiodavila que lançou recentemente seu novo single, “Calma”, uma releitura da composição de Giana Viscardi e Michi Ruzitschka. A faixa produzida com o apoio da marca Converse, que cedeu o estúdio através do projeto Rubber Tracks, também conta com um webclipe gravado em estúdio. O single será disponibilizado em todas as plataformas digitais na mesma data, com distribuição da Gravadora Galeão.
    Filha da artista plástica Rita Selke e do fotógrafo Klaus Mitteldorf, iniciou sua jornada musical aos 4 anos, quando começou a tocar flauta doce na escola. Aos 10, optou por se aprofundar na sonoridade das flautas, passando pela contralto e chegando então à flauta transversal. Em paralelo, Luiza iniciou suas aulas de canto com o tenor Etor Rivero. Mais tarde estudou no Conservatório Souza Lima. No início do ano lançou seu álbum de estreia, Florescer, que ganhou destaque em veículos como Rolling Stone, Billboard Brasil, Glamurama e Folha de São Paulo.
    Abaixo material sobre o álbum de estreia, Florescer, o novo single, Calma.
    Temos chance de espaço no site?

    Beijos

    Simone Catto

    Clipe “Romance de Novela”
    Videoclipe (Youtube) – https://www.youtube.com/watch?v=Pksuhb7CfeI

    Link CD Florescer
    http://www.youtube.com/playlist?list=PLaeRfa_-ENQpQV_Jd0SoWCPUDUuP-SXm_
    Spotify – http://open.spotify.com/album/4twAl7P7hc98m9mu6s5FGa
    Deezer – http://www.deezer.com/artist/6576641
    Rdio – http://rd.io/x/Rl6vWho-Boyh/

    Teaser das gravações do disco “Florescer”
    Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=vnXY8chJshs

  2. Ola queridos, acabei de ver que voces publicaram sobre FOLK. Queria sugerir um post sobre o Wilson Teixeira. Violeiro, compositor e cantor com 15 anos de carreira, que está lançando na proxima semana, o segundo CD autoral.
    Podemos conversar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *