Anamaria

Eu sou Anamaria – Ana, Aninha ou Nenha, whatever -, tenho 24 anos, sou advogada e moro no interior da Bahia. Sou casada com o amor da minha vida (e melhor amigo), filha única dos melhores pais do mundo, cristã e, recentemente, embarquei num projeto pra realizar meu sonho de me tornar escritora profissional. Estou buscando publicação para o meu primeiro livro, que vocês podem conhecer melhor nesta página no facebook >> https://www.facebook.com/MeuMaisRaroAmor.

Em se tratando de coisas materiais, o que mais amo na vida são livros; enquanto outras crianças pediam brinquedos de presente, eu pedia livros. Tenho um pequeno acervo que acumulei ao longo da vida até agora, mas que pretendo que se torne uma grande biblioteca particular. Minha infância foi marcada especialmente pela coleção Vagalume, pelos clássicos da literatura brasileira (Dom Casmurro é o meu preferido do gênero!) e por Pedro Bandeira (gênio!); na pré-adolescência conheci as obras de Meg Cabot e fui introduzida ao universo de Harry Potter, de lá pra cá meu amor pela literatura só cresceu, se reafirmou e se consolidou!

Fora isso, sou formada e fluente em inglês, atualmente fazendo um curso de aperfeiçoamento, fui carateca por dez anos – inclusive fui campeã brasileira (vou ostentar esse título pra sempre, tô nem aí pra quanto tempo já passou, e é isso mesmo! rs) -, sou louca pela cor azul, estudei piano, flauta e canto coral por quatro anos, mas descobri que meu negócio com a música é mais ser tocada por ela do que tocá-la, necessariamente.

Enfim, sou muito apaixonada por música, tudo na minha vida tem trilha sonora, e minha banda preferida é Maroon 5 – Adam é tipo… O cara! Só perde mesmo pro meu marido lindo, que é o melhor cantor do mundo! -, amo cinema, séries de TV e adoro viajar, conhecer novos lugares, mas adoro ficar em casa também, comendo, lendo/assistindo/escutando alguma coisa maravilhosa, na companhia de pessoas queridas e sendo simplesmente feliz! Ahhhh, eu danço também, mas a verdade é que eu não sei dançar muito bem, então acho que isso nem deveria constar na minha bio.

Sou louca pelos meus amigos, são os irmãos que Deus me deu, e o link abaixo direciona pra um vídeo que ‘ganhei’ de presente de formatura, com as peripécias que alguns deles fizeram para retratar meus hábitos, meus sonhos e como me veem. É a coisa mais fofa! (Se possível, leiam a descrição do vídeo – é grande, eu sei, mas leiam vai! – pra entender melhor a coisa toda!) >> https://www.youtube.com/watch?v=dKp05U5kv3s.

É isso, sou uma amante das palavras, por isso vou espalhá-las por aí, espero que consiga espalhar junto com elas um tanto de opiniões bacanas, inspiração e coisas legais e relevantes que, pra mim, fazem sentido na vida, como amor, verdade, autenticidade e fé! ❤

1 Comentário para "Anamaria"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *