10 Snapchats para seguir

Quem aí não é viciado em Snapchat que atire a primeira pedra! Senti umas duas pedradas aqui (rsrs), mas eu sei que, se você não é viciado, das duas, uma: ou você ainda não entendeu a lógica do negócio; ou você ainda não se permitiu (é sempre uma questão de “ainda”). Hehe. Brincadeiras à parte, sejam viciados ou usuários supostamente comportados, todo mundo que usa o aplicativo quer saber quais os melhores perfis pra seguir, não é mesmo? Então, viciada que sou, resolvi compartilhar com vocês os 10 snaps que mais gosto de acompanhar e, pra fazer diferente, separei a listinha por categorias. Vamos lá então?

HUMOR

  1. Thaynara – Snapchat: thaynaraog

20160219202254460849u dsc_1176_0_1_0

Thaynara (ou Thay Mulher para os íntimos) tem 23 anos, é formada em direito e mora em São Luiz – Maranhão, mas seu forte mesmo é o humor. Ela tem Snapchat desde 2012 e ganha cerca de 5000 novos seguidores por dia. Tá pouco ou quer mais? Então, por que todo esse sucesso? A única explicação razoável é que ela tem um jeito todo peculiar de se comunicar, usando expressões próprias como “Thay mermã”, “kiu” e “venci na vida” e, em resumo, é engraçada pra caramba sem parecer forçada. De uns tempos pra cá, vários artistas a descobriram e a indicaram em seus snapchats e aí, minha filha, foi só sucesso. Entre os famosos que são fãs da maranhense, estão: Hugo Gloss, Julia Faria, Fernada Souza, Bruna Marquezine, Celso Portiolli e o Padre Fábio de Melo (que é o próximo da listinha).

  1. Padre Fábio de Melo – Snapchat: fabiodemelo3

padre-fábio-de-melo-snapchat-580x322

O padre que faz tantas mulheres quererem ficar por último pra serem a mulher do padre dispensa apresentações. No twitter, já é um gênio inveterado das sacadas e rei dos RTs, mas no Snapchat é uma novidade maravilhosa (está no aplicativo há poucos meses). Sempre reclamando da vida e das pessoas abusadas (leia-se: “as delegadas francisquinhas”), e às vezes até sendo chato demais por conta disso, ele é maravilhoso quando resolve brincar com seus seguidores, especialmente, quando cria personagens com os diferentes filtros do snapchat. Os melhores personagens até agora foram o Pequeno Príncipe (“molequinho chato muito amigo das misses”) e o Cléberson (um narigudo caipira que trabalha com ele e veio defendê-lo das delegadas francisquinhas que estavam reclamando demais). Um ponto que incomoda um pouco e não posso deixar de comentar: dificilmente o padre faz snaps olhando para a câmera e sempre parece que na verdade está filmando uma conversa dele com o além. De todo modo, pesando a parte chata e estranha com a parte divertida, sem dúvida, vale a pena segui-lo.

MODA (+ GLAMOUR)

  1. Vic Ceridono – Snapchat: viceridono

Vic-Ceridono

Vic é uma jornalista de beleza, natural de São Paulo, que mora em Londres desde 2013. Ela é louca por maquiagem, blogueira do blog Dia de Beauté e lançou um livro de mesmo nome em 2015. A criatura já foi estagiária de Gloria Kalil e atualmente é editora de beleza da revista Vogue. Tá pouco? Pessoa certa pra ficar por dentro do mundo da moda, da beleza e do glamour, porque volta e meia está nos desfiles de moda ao redor do mundo e em vários lugares super chiques.

  1. Chiara Ferragni – Snapchat: chiaraferragni

Chiara-Ferragni-has-some-serious-cat-eye-shades

Chiara, uma italiana que vive em Los Angeles, é blogueira de moda (The Blond Salad). Ela é citada pelas revistas como “a blogueira de 8 milhões de dólares” e já apareceu na Forbes como uma das 30 pessoas criativas menores de 30 anos de idade. Se quiser conhecer o mundo da moda, o snapchat dela é o lugar certo. Apesar de ser italiana, no snap ela se comunica em inglês.

SAÚDE

  1. Guilherme Renke – Snapchat: guirenke

Guilherme_Renke_-_Vista_Chinesa

É um médico especializado em endocrinologia, que também poderia se encaixar na categoria “colírio”, e que dá várias dicas de saúde. Às vezes ele faz uma espécie de aula sobre algum assunto escolhido, via snapchat mesmo, enquanto vai respondendo às perguntas que os seguidores fazem pelo instagram. Super ativo, é também atleta de mountain bike e faz vários treinos legais na praia. Acho interessante especialmente porque, com essa moda de todo mundo dar dicas de saúde e nutrição sem ser da área, é bom ter dicas vindo direto de quem realmente entende do assunto e pode falar com propriedade.

FOFOCA E MUNDO DAS CELEBRIDADES

  1. Hugo Gloss (Bruno Rocha) – Snapchat: hugogloss

HUGO-GLOSS

Hugo Gloss, nome artístico de Bruno Rocha, é um blogueiro de baphos e glamour. Ao mesmo tempo em que ele nos deixa por dentro do mundo das celebridades, sejam brasileiras ou internacionais, também vive nos lançamentos e festas super chiques. Ele fica sabendo de tudo sempre em primeira mão, além de ser super divertido. Pra quem não sabe, o bordão “olha ele/ olha ela!” é totalmente há séculos antes de Ana Paula levar pro Big Brother.

COLÍRIO

  1. Nick Bateman – Snapchat: nickbatemans

tumblr_nld6n2WTRa1u6hd1zo1_1280

Ator e modelo, natural do Canadá, fará o papel de Miles Archer na adaptação cinematográfica do livro O Lado Feio do Amor (Ugly Love) de Colleen Hoover. É indiscutivelmente lindo, faz várias graças com o cachorrinho dele, Joey (um yorkshire muito fofinho), e está sempre em lugares belíssimos, especialmente, pelo litoral.

VEM SER MINHA AMIGA (porque elas são fofas, estilosas e adoráveis)

  1. Julia Faria – Snapchat: julia-faria

Snapchat_JuliaFaria_justfound

Blogueira de moda e atriz, já trabalhou na revista Capricho e na revista Vogue, é ex do eterno amor de nossas adolescências, Junior Lima, e atualmente está de volta à TV em Malhação. Adoro os snaps dela, especialmente, quando ela está em Nova York passeando porque ela dá várias dicas.

  1. Manu Gavassi – Snapchat: manugavassi

manu

Queridíssima especialmente no mundo teen, tem um estilo lindo e é uma das minhas it-girls preferidas (meu cabelo é inspirado no dela e não nego). Recentemente, lançou um EP produzido por Junior Lima com uma vibe menos teen, mas ainda bastante teen. A música nova dela é legal, mas nada espetacular, então, o forte da Manuzinha é o estilo mesmo. Hehe. É uma fofa e pra mim vale seguir.

  1. Luanda Gazoni – Snapchat: luandagazoni

luandagazoni_1393275776_92

É youtuber do canal de culinária Torrada Torrada e tem um estilo beeem legal, então, nem preciso dizer que ela também é uma das minhas it-girls, né? A Luanda tem fotos bem legais no instagram e é amiga de muita gente bacana também, como a própria Manu Gavassi, a Nah Cardoso e o Mohamed (participante da 1ª temporada do MasterChef Brasil).

BÔNUS: NÓS DO BLOG

Aninha – Snapchat: anamaria.sfs

Prit – Snapchat: prit.amaral

Thai – Snapchat: thaismelo.f

Vivi – Snapchat: vivianesobrinho

Então, é isso. Espero que tenham gostado da listinha. Caso tenham outros snaps legais para nos indicar, é só deixar nos comentários. Um beijo e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *